O pagamento feito no site do Groupon passa por 2 (duas) etapas de aprovação:
- A primeira é a aprovação do emissor do seu cartão de crédito
- A segunda é feita por nossa área de segurança, para proteger as suas transações e garantir que é você mesmo que está fazendo a compra.
Por isso, seu cupom pode ficar "Pendente" durante um tempo mesmo que você já tenha recebido a notificação de aprovação do seu cartão de crédito. O seu cupom será liberado em até 48h. Nesse período, podemos entrar em contato para validar informações pessoais ou confirmar dados da sua compra.
Caso o seu cupom continue como pendente e você tenha urgência para usá-lo, você pode entrar em contato com nosso atendimento que iremos ajudar.
Em alguns casos a área de segurança ou o emissor do cartão podem bloquear transações por motivos particulares. Caso isso aconteça, seu cupom não ficará disponível e você também pode contar com nossa equipe para ajudá-lo.
Basta abrir um chamado em um dos canais de atendimento, ou "Abrir um Chamado" ao final deste artigo.
Sabemos que às vezes esta situação de espera é um pouco desconfortável, mas preferimos garantir a sua segurança acima de tudo.